terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Wild Child



Brasília - Johnny Saad, dono do grupo Bandeirantes, foi o único empresário de teledifusão presente na abertura do evento. A Band faz oposição velada ao governo e tem um pé no ruralismo, mas seu preposto veio à conferência e falou coisas interesantes - que terminaram atingindo Hélio Costa no flanco - como a imoralidade (o termo é meu) que é a participação de grupos da TV aberta comandando a distribuição de sinais fechados de TV. Aguém aí falou em Globocabo?!

A recente compra da rede aberta NBC pela Comcast, que distribui sinal fechado de televisão, é o que amedronta Saad. O medo da canibalização sempre existirá no meio empresarial, da mesma forma que os canibais.

1 comentário:

Œdu disse...

É uma vergonha que a família Saad, dona da Rede Band, esteja compactuando com os falsos profetas estelionatários que invadiram o Brasil e estão iludindo o povo ignorante. A empresa Band deve se preocupar com a responsabilidade social de possuir um veículo de comunicação e não simplesmente pensar em lucros obtidos através da boa fé dos iludidos por aqueles larápios.

Guerra fria