quinta-feira, 28 de maio de 2009

O fim da Minguante

Boa Vista - O número 14 é o último da Minguante, anuncia o Luís Ene.

A revista ibero-americana de micronarrativas produziu quinze edições (porque existe um número zero) de irrepreensível qualidade técnica e literária.

Escritores de vários países ajudaram a desenvolver esse projeto coletivo de web art que agora fica eternizado na ciberesfera.

O último tema é, apropriadamente, O FIM. Abaixo, dois petiscos:

o fim
somos tão felizes juntos. recordo, como se fosse hoje, quando aqui chegaste
(o começo de o fim).
suicidaste-te, apenas, porque eu morri. és tão romântico, amor.

(Olinda de Freitas)



(João Pereira de Matos)


Leia (veja) o restante .

2 comentários:

lilialvestilo disse...

eita, não por isso..! eis-me aqui recuperando meu posto. me mudei para Atibaia, voltei os olhos e os pés um pouco para a terra, (sim, eu sou nômade...) e só acesso internet de verdade (com velocidade, rsrsrs) quando estou no espaço urbano. Talvez, por isso, uma perda tão imperdoável quanto a dos últimos posts...! mas estou praticamente toda semana na metrópole, não vivo sem. Agora ando buscando costurar pó e asfalto. como está a vida? nunca mais veio a são Paulo ou veio e fugiu do nosso café?

lilialvestilo disse...

e, sabe, o fim (ou suas versões mal-acabadas) tem sido um grande tema para minha vida.

Guerra fria