quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amarante e a Imprensa


Concordo, Hermano.

6 comentários:

Unknown disse...

Avery

Sou jornalista, ainda que reformado, porque jornalista é sempre jornalista a vida inteira. E dizem que escritor... No meu blogue poderás ver quem eu sou e o que tenho feito.

A Comunicação e em especial a Comunicação Social aproxima-nos, o que me dá muito contentamento. E, como conheço bastante bem o Brasil, ainda mais satisfeito fico por te ter encontrado na blogosfera.

Assim espero a tua visita na Minha Travessa. E quero que sejas meu (per)seguidor, tá? E que digas aos teus capangas que existo e que se desloquem também ao meu covil. Obrigado

Abs = abrações

Anónimo disse...

Caramba! Que resposta! O cara pediu.

Avery, tá sumido cara...
Perdí minha senha so supply (blog), sabe como recuperar?

Avery Veríssimo disse...

Humberto, digo, Anônimo, vou te mandar um e-mail.

Avery Veríssimo disse...

Antunes,

Há muitos prazeres no ato de publicar um blogue (que aqui ainda chamamos de 'blog'): memórias, desvarios, desesperos, atitudes pessoais a procurar-se universais. Pessoalmente, acho que é o compartilhar de identidades.

É possível encontrar, mesmo em distâncias oceânicas, vidas e ideias semelhantes às nossas, que evitam a sensação de todos estarmos sós no universo.

Visitei tua Travessa e encontrei o camarada Deng, fotos de crianças em Luanda e divertidas conversas com os netos sobre tecnologia. Sua biografia é de causar inveja a qualquer jornalista e vê-lo entre os que "me seguem" é grande honra.

Blogues são afinidades eletivas. Saiba que tens um fã aqui.

Abs Abs

Unknown disse...

Avery

Muito obrigado. Estragas-me com tantos mimos. Porém, faltam «umas coisas»:

1) Postar uns cumentários (com o)...

2) Inscreveres-te como meu perseguidor

3) Divulgar a Minha Travessa junto da tua gente, para mais uns quantos Amigos & Amigas do Brasil me visitem!

Abs

Qual honra, qual quê!?!?!? Vivó Brasil!!!!! E viva Portugal!!!

Raskólhnikov disse...

é cara, hoje matei a sautade como deveria.

abraço forte!

Guerra fria