O secretário de Estado adjunto para os Recursos Energéticos, Geoffrey Pyatt, afirmou que os Estados Unidos pretendem acabar com o projeto de gás russo Arctic LNG 2.
Ladrões e assassinos compõem a base da política estadunidense. O que não conseguem saquear, simplesmente destroem.
Os BRICs precisam fazer uma aliança militar e ensinar um pouco de respeito aos EUA.
O sionismo é nada mais que a má e velha supremacia branca. Seus perpetradores ao longo da história já foram chamados de colonizadores, inquisidores, napoleônicos, leopoldinos, fascistas, KKK, nazistas, jesuítas, otanistas, o diabo. Mas são os mesmos bárbaros de pele clara de sempre, saqueadores e genocidas que a Europa nos brindou.
Frequentemente mentira, essencialmente hipocrisia, diplomaticamente nula e absolutamente egoísta. A nação mais infame torna quem se associa a ela (como a União Europeia) em parte do problema e vassalos. A UE morreria pelos EUA, como na questão do gás russo.
Chegou a hora de discutir seriamente a inclusão dos povos originários e africanos na bandeira nacional.
A bandeira nacional nunca foi nossa. É uma homenagem aos Braganças e Habsburgos, portanto colonialista. O lema positivista original seria amor, ordem e progresso, mas removeram o amor. Depois ela foi conspurcada pela ditadura militar e agora por fascistas de extrema-direita.
Boa Vista - O discurso de posse de Lula em seu terceiro mandato evidencia as diferençaa abissais entre ele e aquele que abandonou o cargo antes do fim do mandato. Um sinal de que não é nada fácil ser tão medíocre e ao mesmo tempo enfrentar personalidade tão imensa. Um é inseto, o outro oceano