São Paulo - Agora tento recuperar anotações dispersas e atualizar as informações do que chamo de “Diálogos do Milênio”, um punhado de registros em áudio, vídeo e bytes de conversas e entrevistas com os representantes de uma geração.
Somos (acabo de me incluir) os que chegaram ao ano 2000 sem aeromóveis, os que desconhecem a exosfera; subtraíram-nos o teletransporte; ainda queimamos combustível fóssil.
Sub traíram-nos? Trabalhamos para uma elite triássica que condena, em nome de um bem-estar efêmero, a sobrevivência dos próprios netos.
Os Diálogos – que foram realizados/obtidos entre 1999 e 2001 – pretendem ser um testemunho superficial e sem pretensões de um grupo de pessoas no limiar do Século 21. Gente que nasceu assistindo televisão e virtua nas redes de computador. Recortes banais da vida fin-de-siècle no Brasil. Excelente pra ser publicado no início do século 22.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
São Paulo - Intelectuais como Susan Son tag , Noam Ch omsky e outros menos ilustres, provam que ainda existe opinião própria e lúcida na A...
-
Porto Velho - “A formação específica em cursos de jornalismo não é meio idôneo para evitar eventuais riscos à coletividade ou danos a terce...
-
Belo Horizonte - A PARTIR DE AMANHÃ MESMO começo a escrever sobre 50 CDs desaparecidos em 2001.
Sem comentários:
Enviar um comentário