terça-feira, 1 de março de 2005

Orkut

Divinópolis - Que o Brasil detém o maior número de usuários do Orkut não é novidade. Hoje às 8h27 da manhã os brasileiros representavam 64,68 por cento de todos os usuários. A novidade é que o Irã está em terceiro, logo atrás dos Estados Unidos. Os iranianos já somam 7,33 por cento dos usuários do portal.

Entre as comunidades mais numerosas estão Brasil (Regional), com mais de 174 mil membros; Bob Marley (Music), com quase 103 mil; Tocava campainha e corria (Activities), com mais de 163 mil; Eu odeio cigarro (Cultures and Community), superando os 96 mil; Eu amo a minha mãe (Family and Home) com quase 210 mil usuários; As baixinhas são as melhores (Romance and relationships), com mais de 133 mil e Eu odeio acordar cedo (Other), com incríveis 429.403 membros.

A Universidade de São Paulo aparece como a terceira maior comunidade na categoria Alumni and Schools, reunindo mais de 18 mil membros. Perde para Eu durmo na aula (quase 70 mil) e Eu só estudo na véspera, com pouco menos de 20 mil usuários.

Sem comentários:

Guerra fria